Mirandela

Paulo Pinto “acena” com o voto útil para conquistar a Câmara

Publicado por Fernando Pires em Qui, 09/18/2025 - 09:48

O candidato da coligação PSD/CDS (AD) diz ser “o único com condições para destronar o PS” do poder local em Mirandela depois de oito anos de governação que classifica de “desastrosos”, alegando que os destinos do concelho foram conduzidos “com pouca ambição, deixando escapar oportunidades de desenvolvimento, de crescimento e de afirmação regional”, acrescenta Paulo Pinto.
Tendo em conta um cenário de sete candidaturas, acredita que será possível conquistar a maioria absoluta, mas para isso aproveitou, no sábado, a apresentação pública de todos os candidatos da AD nas autárquicas de 12 de outubro, para apelar ao voto útil. “Existe um sentimento de mudança e se os mirandelenses querem a mudança das políticas públicas autárquicas, têm que necessariamente haver o voto útil e o voto útil é na AD, porque somos a única força política capaz de rivalizar, em termos de grandeza, com o executivo PS”, sublinha Paulo Pinto.
Também o Secretário-Geral do PSD acenou com o voto útil na AD em detrimento das candidaturas independentes. “Se o voto for dispersado, isso é beneficiar quem está hoje na Câmara Municipal e quem prejudicou o desenvolvimento de Mirand

Assinaturas MDB