Mirandela

Campistas desiludidos com degradação do parque de campismo e encerramento da piscina

Publicado por Fernando Pires em Qui, 08/21/2025 - 08:54

Há vários campistas que estão a passar férias no parque de campismo da Maravilha, em Mirandela, que estão a ponderar ir embora mais cedo e não regressar nos próximos anos, porque consideram que as condições que lhes são proporcionadas estão a piorar de ano para ano a todos os níveis.
Este ano, a situação ficou ainda pior, porque a Piscina tem estado encerrada. Primeiro devido à presença de uma bactéria que podia provocar infeções, detetada na análise laboratorial, fechou uma semana, e agora já vai para duas semanas que volta a estar fechada, alegadamente por problemas com o equipamento mecânico.
Carlos Morais, natural de Oeiras, já vem para o parque de campismo há mais de 25 anos com a família, mas diz estar “saturado” e pondera não voltar, porque considera que “não há condições mínimas”, principalmente, “deste que o Município decidiu retirar os bombeiros da gestão do parque e da piscina”.
Carlos Morais entende que, “em vez de evoluir, o Parque regrediu. Quem conheceu isto no tempo do Gama e quem conhece agora, pronto, não tem nada a ver. E desde que passou para a Câmara, ainda pior, estava melhor quando era com os bombeiros”, refere.

Assinaturas MDB