Vimioso

António Santos tomou posse como presidente mas garante que não se recandidata a um segundo mandato

Publicado por Francisco Pinto em Qui, 11/06/2025 - 10:23

António Santos tomou posse sexta-feira como presidente da Câmara de Vimioso, eleito pelo PSD, mas deixou já a garantia, em exclusivo ao Mensageiro, de que não será recandidato a um segundo mandato.
À margem da cerimónia da tomada de posse, onde disse contar “com todos” o sucessor de Jorge Fidalgo sublinhou que este será mandato único.
“Vimioso é um concelho que traga recursos ricos em gente, mas não é rico financeiramente. Naturalmente, para podermos fazer de Vimioso um concelho com viabilidade, é necessário envolver toda a gente. Todos, todos, todos, como diria o Papa. Caso contrário, se pusermos em cima da mesa, sobretudo, questões de ordem política ou partidária, já a pensar nas eleições daqui a quatro anos, às quais eu não serei candidato, já o assumo, pelo que não tenho essa preocupação, Vimioso poderá encontrar o caminho, finalmente, do desenvolvimento, da solidariedade e da coesão social, porque havendo desenvolvimento há produção de riqueza, e havendo riqueza tem obrigatoriamente de ser distribuída equitativamente, numa perspectiva de solidariedade social e coesão”, frisou António Santos, de 69 anos

Assinaturas MDB